terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rir e riiiiir.. Dá saúde e faz crescer '



















E como hoje me apetecia sair... Voilá! Aí fui eu, mais as minhas amigas/os, dar uma voltinha até ao centro da cidade e tomar o belo do café e petiscar aquelas coisas que fazem 'mal', cheias de calorias...Como é o caso da bela batata frita, que quase ninguém resiste (confessem, eh eh)  Mas vá, lá de vez em quando satisfaz a gula e sabe bem cometer esse pecado fatal. Mas nada de exageros, atençãao.

Além deste desvio 'saudável' tenho que realçar (que é o objectivo deste post) a companhia fantástica e a tarde bem passada, que terminou em ver lojas (maravilhaaaa)..

Ao que não faltou em nenhum momento a tão característica gargalhada resultante das nossas tão saborosas conversas.. Rimos sempre, muito e muito.

A minha terapia fundamental que não quero perder nunca...

Andrei'a*

Sem comentários:

Enviar um comentário